Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Recadinhos

"Um salve pro 'China-box' do 2ºB e 3ºA. Dos trutas do 2ºC."

"Querida professora Silma: sentiremos saudades desse ano, por causa de sua aulas. Boa sorte com o neném que tá chegando. Da sua turma do 2ºC! Um beijo para você!"

"'Pica-Pau' (Felipe): nós estamos muito decepcionadas com você." - Ass: Suas Fãs nº1

0 comentários:

Postar um comentário